2023-08-23

Cursos de vinho WSET Nível 1 & 2 na Quinta das Sequeirinhas

Em Setembro participe nos nossos cursos de vinhos na Quinta das Sequeirinhas, com a Plansel Wine School e a professora Ilona Akulova. Neste ambiente único encontra as condições perfeitas para se concentrar no seu estudo de vinhos. É tranquilo e sossegado mas também toda a zona é inspirada no vinho e na vinificação graças à dedicação das irmãs Rita e Catarina Sequeira!

14 de setembro de 2023 junte-se ao curso de vinhos WSET NÍVEL 1 - O curso WSET Nível 1 é um curso de introdução ao mundo dos vinhos para iniciantes. A Plansel tem o prazer de lhe oferecer o seu nível 1 WSET em Portugal. Quer esteja simplesmente interessado em vinho ou pretenda seguir uma carreira na hotelaria, lazer ou gastronomia, este curso é um excelente começo.
15 a 17 de setembro de 2023 junte-se ao WSET Nível 2 - O mundo dos vinhos está a crescer rapidamente. Se você trabalha no setor de hotelaria, perceberá que seus clientes sabem cada vez mais sobre vinho. Mas talvez você seja simplesmente um amante do vinho como nós e queira transformar isso em um reconhecimento oficial e internacional. De qualquer forma, com o certificado WSET nível 2, você melhora o seu jogo no mundo do vinho.


Reserve agora: 14 de setembro de 2023 – WSET Nível 1

Reserve agora: 15 a 17 de setembro de 2023 – WSET Nível 2


#Quintadassequeirinhas #WSET #wineeducation #planselwineschool #dourovalley #horeca #winelover #winetasting